terça-feira, setembro 14, 2010

E as sete coisas que odeio em você...

Alguma coisa acontece comigo, eu começo a ir, vou indo bem e do nada abando TUDO! Apartir desse momento não terei raiva de você que me abandona, que não aparece quando mais preciso de você, que faz as coisas entrarem e não ajuda a tira-las... Agora ficarei com raiva de mim, que deixo você fazer isso comigo. Não sou eu quem controlo a ana, é ela quem me controla. É ela que me ensina e empõe o conhecimento... 76,9 denovo, não tenho um dieta certa a seguir agora, eu só não quero por NADA na boca, dia 24 e 25 tenho festa, e nelas vou magra, linda! Desculpe, mas nesse momento não ligo pro que pensam, Ana&perfeição em primeiro lugar... Agora isso e minha prioridade, isso é minha vida! Boa sorte a todas vocês... minhas bonecas... minhas inspirações... minhas anas... lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário