sexta-feira, julho 09, 2010

Pesagem e controle da Dieta.

Ok, vamos lá. Já iniciei minha dieta, estou com:
Peso: 76,0 kg (vergonhoso, eu sei)
Altura: 1,70 m
Espero que até sexta que vem esteja com doi quilos à menos... No mínimo. Vou entrar de férias sexta, então nas féria viajar pra praia. Na praia: muita caminha na beira do mar, muitas horas nadando, pouca comida e muito sol. Tenho 15 dias de férias... Quero voltar das férias com 72,0 será que consigo? Já da uma boa diferença, porque sou bem alta... Então o pouco que eu perco da gordura eu já vejo diferença (: Preciso muito esse peso, preciso ser magra. Gordas não se amam, gordas não se aguentam em pé, gorda só comem, não teem controle, são fracas e suadas... nojentas. Não se aguentam em um salto... Não entram numa calça... Não SE aguentam. Vamos lá bailarinas, ana e mia forever. Agora, uma boa notícia, se eu consegui chegar em 72,0 pra baixo nas férias, vou me presentear e me dar um trato no cabelo, unhas, depilação... tudo. E vou ver se consigo conquistar meu love com a mudança. Preciso disso! Preciso da Ana... Então um beijo com gosto de chá verde para todas. Obrigada pelas palavras escritas nos blogs, me deixam mais forte e de cabeça erguida pra prosseguir. À todas as Anas, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário